24 dezembro 2009

Pensanso alto...



Sempre achei que existisse um alguém perfeito, para cada pessoa que respira sobre a face da Terra. E que no momento em que achassemos esse alguém, o restante do mundo desapareceria, como mágica.
A vida é mais que uma série de acontecimentos, de momentos, de dores. Portanto, podemos fazer escolhas, e assim mudar o rumo da vida, escrever nosso futuro, deixar próximo de nós apenas as coisas e pessoas que nos fazem bem.
Porque então não escolher proteger alguém a quem se ama? Mesmo que essa proteção se limite apenas ao nosso interior, no imaginário. Acho que é isso que faz quem nos somos: A escolhas. Esse é o milagre da vida acontecendo bem na nossa frente. O livre arbítrio.


Essa música tem uma letra realmente muito linda:



Amado
Vanessa da Mata
Composição: Vanessa da Mata


Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
[...]

Nenhum comentário: