11 dezembro 2009

IN(sônia)


A madrugada parecia interminável, a cama aos poucos foi ficando menor, cada vez mais. Meu corpo estava inerte sobre ela, fazia um silêncio melancólico, os barulhos da cidade haviam desaparecido.

Tentei contar carneirinhos, ovelhas e até girafas, em vão, pois de nada adiantou. Em minha cabeça então, iniciou-se um filme, embora fosse esse filme desconhecido para outra pessoa que não fosse eu mesmo. Eram cenas da minha vida.

Passei pela minha infância, adolescência, a cruel época de colégio, até chegar à fase em que me encontro atualmente. Pensei nele, naquele, o porquê e por onde, tentei solucionar alguns casos, eu estava feliz, eu era o diretor e tudo acontecia da forma que eu desejava.

Quando dei por mim as horas haviam corrido, aos poucos senti meus olhos pesarem, era o sono chegando devagar, por um momento meus pensamentos fugiram d mim, pude ver os créditos finais do filme, e eu continuava ali deitado, inerte, perdido em meio ao silencio da madrugada.

2 comentários:

monstergn disse...

Ah , qe liindo !
Parabeens pela escriita !

Leandro disse...

acontece com todo mundo irmão,
assim como nao conseguir ligar o carro do michael, nem vc, nem o cara do lava jato...
asdiuhdsahasdihasdhasd
ham??
texto legal