13 dezembro 2009

Akcent - That's my name

A algus dias atrás eu fui acidentalmente apresentado a esse grupo, AKCENT, e esse clipe me chamou muito a atenção, gostei da música e principalmente da letra dela. Desde então quase todos os lugares que eu vou essa música está tocando... Deve ser a vida querendo me mandar algum sinal.




[...]
All the time I thought about you
I saw your eyes and they were so blue
I could read there just one name
My name, my name, my name
Because of you I'm flying higher
You give me love, you set on fire
You keep me warm when you call my name
That's my name, that's my name, that's my name


[...]

Tradução

Toda vez que eu pensei em você
Eu vi os seu olhos e eles eram tão azuis
Eu li somente uma coisa lá
Meu nome, meu nome, meu nome
Por sua causa eu estou voando mais alto
Você me dá amor, você acende o fogo
Você me mantem quente quando chama meu nome
É meu nome, é meu nome, é meu nome

Nenhum comentário: