31 dezembro 2009

O que levarei de bom de 2009?



Não sou muito fã de retrospectivas, mas gostaria de deixar registrado aqui, algumas coisas que fizeram parte da minha vida nesse ano que se finda. Foram tempos bons, mais que correram depressa demais, muitas pessoas passaram por mim, deixaram marcas, feridas, alegrias, tristezas.

De todos os planos que fiz, alguns deles foram bem sucedidos, como por exemplo, minha habilitação, ufa! Passei muitas alegrias ao lado das pessoas que, se tornaram pra mim essenciais, anjos aos quais carinhosamente chamo de amigos. Resgatei uma amizade que desejo levar pra vida toda, apesar da distância!

Acho que 2009 foi o ano em que mais me diverti, o que mais guardarei recordações, foram inúmeras festas, fotos, histórias. Novas amizades, novos amores, e como amei. E mais um ano chega ao fim, agradeço a Deus por poder chegar até aqui!


Está pronto para um ano novo, outra vez?

Nenhum comentário: