30 dezembro 2009

Em resumo..


5 Músicas: Single ladies (Beyoncé) - fashion (Lady Gaga) - One step at a time (Jordin Sparks) - In my arms ( Kylie Minogue) - Never Think (Robert Pattinson)

5 video clipes:
Bad Romance (Lady Gaga) - Single ladies (Beyoncé) - broken hearted girl (Beyoncé) - Say my name (Akcent) - Work (Ciara ft Missy Elliott)

Filme: Ela dança eu danço 1 e 2

Cor:
ROXO

Lugar:
O laguinho do parque.

Um dia da semana: Quinta-feira

Cheiro: Folhas de cravo (Aguas da Natura)

Comida:Purê de batata da minha mãe.

Palavra: Amizade

Frase: "O tempo é o melhor remédio pra todos os males"

Característica Pessoal: A felicidade que me acompanha sempre, meu sorriso!

Não esqueço: Da minha vó, e do amor que ela tinha por mim, saudades!

Quero esquecer: Das chances que perdi na vida por puro medo de arriscar!

Sentimento: Lealdade

Sentimendo atual: Fazendo o download do sentimento atual 68% ( confuso ) hehe

Nenhum comentário: