19 dezembro 2009

O segredo da caixa

relaciones-o-que-dar-presente-chefe-460x345-br


Uma caixa pode esconder segredos, recordações e objetos por quais temos grande estima. Em um belo dia de sol, onde o céu é tão azul e o vento é tão suave, eu me deparei com uma caixa dessas, ao olhar dento descobri algo especial, fiquei empolgado, para mim o seu conteúdo era como um presente.

Durante dias guardei aquela caixa, onde ninguém a notaria, nem mesmo eu. Mas a vida deu algumas voltas, e para minha sorte, quando dei contas à caixa estava outra vez na minha frente, ao abri-la, me questionei por que motivo eu não havia a aberto antes? Porque perdi tanto tempo longe dela? Ainda existe distância...

A felicidade, era esse o conteúdo da caixa, mesmo em tempos difíceis, é preciso apenas olhar pra ela que o dia muda. Já a vi de caipira, em trajes de gala e como um simples colegial. Mas uma característica sempre permanecia: O sorriso que ela me traz. E assim meus dias seguem, sempre com meu sorriso estampando no rosto, mesmo quando a situação não é muito alegre...

Nenhum comentário: