07 junho 2009

SegundAgain?

A semana passou tão rápido que nem deu tempo de fazer tudo o que havia planejado, e amanhã como sempre começa tudo mais uma vez, inclusive minha dieta (brinks), é engraçado mas parece que todo final de semana a gente coloca na cabeça que temos que começar algo na segunda-feira, e claro, essa vontade passa rapidinho.












Planos para amanhã:

*amanhã talvez eu me dedique mais aos estudos.

*amanhã eu quero não me estressar.

*amanhã eu quero terminar de ler o livro que comecei a uns meses.

*amanhã preciso não acordar atrasado.

*amanhã não posso esquecer de lembrar das coisas.

*amanhã humm..

amanhã pode ser que eu venha a encontrar um amor.


ja é segunda-feira?

hã?

Um comentário:

Metty disse...

Hey ! Tive a ler algumas coisas so teu blog, tens uma mente e uma menira de te expressares interessante, man ! Sou muito parecida contigo mas tu és mais velho que eu pai uns 10 anos, lol. Vem ao meu blog, fiz á pouco tempo mas também pretendo partilhar a minha vida e as minhas opiniões com o mundo, e o tempo na minha vida também passa miuto depressa ! Se quiseres vem, se não quiseres.. Bem, arranja vontade, sei que irás conseguir, um dia..
Hoje é o dia !
Hasta
Metty