21 junho 2009

Coisas que todo mundo precisa saber...

Eu estava perdido na internet por ai, e achei um texto bem interresante, que cita 24 coisas que devemos saber antes de morrer.. confesso que realmente não sabia de muitas as coisas citadas lá!
selecionei algumas.. as mais interessantes, ai vão:



01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
(Dou um real pra quem me provar que sabia disso)**

02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
(nojenta você hein colega)

04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
(essa vou ate testar, tomo baldes de café por dia..)

06 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.

07- O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

08 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
(tenho nove anos a mais pré-garantidos hahaha)

09- O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

10 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
(em todos os sentidos [/fato] )
11 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.
( eu não faço isso, sou anormal?)

12 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este texto, tentam lamber o cotovelo.


(tá eu confesso, tentei lamber o cotovelo, parece idiota, mas aposto que você também tentou fazer isso, rsrsrs)


** eu estava de brinks, claro!


Nenhum comentário: