11 junho 2009

Existem coisas que só acontecem comigo mesmo!



O susto:
O dia ontem prometia, véspera de feriado e eu decidi não ir para a faculdade, mas ai fui acordado com meu celular aos berros, até ai tudo bem... era meu tio, que que já foi logo perguntando : "Você ainda esta dormindo?" (xiiii) já me desesperei dai, enfim...

O problema é que apesar de eu não ter ido pra faculdade, eu teria que ir trabalhar, entro às 13 horas. Assim que desliguei o telefone olhei para o relógio, não me pergunte como mas li 13Hs10 min, quase morri, sai desesperado pra cozinha, peguei um balde de gelo e taquei na cara.. me arrumei em menos de 5 minutos... banho? não deu Cláudia!

A mancada:
Liguei no trabalho e ainda bem que não foi minha chefe que atendeu, e sim outra funcionária, dai eu disse desesperado. "Olha vou chegar atrasado de novo!", ela já foi logo perguntando onde eu tava, e eu menti, mas foi tão espontâneo, disse que ainda estava na faculdade, e ela me disse super calma: " Com essa voz de sono ai?", e eu confirmei: "sim to na faculdade", mas to correndo pra ai.

Não acredito:
Quando entrei no ônibus, meu rosto só não estava mais amassado por pura falta de espaço, sentei no fundo onde ninguém ficaria olhando pra mim.. meu coração pulsava horrores, quase saindo pela boca, foi quando resolvi olhar o relógio mais uma vez, pra poder calcular o quanto de atrasado eu chegaria, mas pra minha surpresa e frustração, ainda eram 10:20 da manhã! ¬¬ (risos), liguei pra minha tia puto de raiva, ela me viu todo desesperado e nem me falou que eu ainda não estava atrasadO, rimos muito no telefone.

O que fazer?
Bem, eu tinha três horas livres ainda, até ter que de fato ir trabalhar, então resolvi ir andar um pouco, fui ao shopping, comprei um cd novo, rodei, rodei, rodei, liguei para meus amigos, rodei mais um pouco, humpf, o tempo não passava, e eu não poderia ir naquele momento pro trabalho.. Agora a única coisa que eu pensava era o que falar quando chegasse lá três horas depois, rsrsr, fui na casa de uma amiga, conversamos horrores, ela riu muito da situação... enfim!

Tudo jóia?
Nem posso acreditar, ninguém comentou nada, apenas riram quando eu cheguei e mais nada, o dia foi corrido, muitas coisas pra fazer ao mesmo tempo...

E agora Dr.?
lição 1) Nunca diga a alguém que está atrasado se tiver acabado de acordar....
lição 2) Durma longe do relógio.... pra ter certeza que quando olhar pra ele assim que acordar vai mesmo ver a hora certa....
lição 3) Olhe mais de uma vez (a poha) o relógio antes de se desesperar....


EUri..

3 comentários:

Thai* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Veeeelho..comovcpodeserlerdodessejeitoeaindaporcimaacordarcomaquelavozdetraveco!?!??!?!?!!?




POREM..mesmo vc sendo essa íngua ..amote!

beeeeeeeeeeijo da Thai*

Kika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VÉÉÉÉÉÉIII!
morri!
como pode??
MEU DEUS!

uhauhuahuhauhauhuhauhauhauhuha

aff viu Thauan! só vc mesmo!

beijooooooos!

leo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa eu ir beber aguaaa pq eu ri de maiss
ashsdasadhsadhdsahsaduiha
veiii du ceuuu nao se preoucpe pq nao eh sohj com vc que acontece essas coisas,,,,
asdihsadhsadiu