03 junho 2009

Dia, há dia?

Seis da manhã, uma briga se inicia entre meus olhos que insistem em permanecer fechados e meu despertador que insiste em gritar, ou melhor, em cantar uma musicazinha de buatchy, só mais cinco minutos... que acabam se multiplica por mais cinco.

Chega de preguiça, preciso mesmo levantar, de banho tomado, são mais 20 minutos até se arrumar, incrível como sempre esqueço alguma coisa, e fazer as pressas já virou um hábito, corre daqui, coloca ali, pega do chão esconde no guarda-roupa, coisas de costume.

O dia pra mim é um presente de Deus, seja frio, chovendo ou já com sol de rachar, mas pegar ônibus todo dia de manha cedinho é sacanagem, risos, chego ao metro e já corro logo para um dos vários montes de pessoas que se forma em frente ao lugar onde a porta provavelmente se abrirá, é uma maravilha quando ele vem lotado, adoro ver pessoas (¬¬).

Depois disso uma caminhadinha básica de uns 20 minutos, isso se estiver sozinho, porque quando encontro alguém esse tempo dobra. Chego à faculdade, o lugar me faz lembrar muito um zoo, tem de tudo e pra todos os gostos. Mas mesmo assim é ótimo poder me distrair com a Cake beetche, que divide um cordão umbilical comigo, e ainda e aprender algo.

Na volta, as palavras se reacusam a sair da boca, a preguiça e tanta que eu às vezes apenas escuto algo que a Cake fala, depois disso eu apenas torço pra que a tarde passe num piscar de olhos, pois a única parte boa em se trabalhar, é sem duvida o dia de receber, depois de passar a tarde toda rindo e comendo, comendo e rindo, e às vezes passando raiva, chega a tão sonhada hora de ir pra casa.

De volta ao meu meio arrumado quarto, e a minha solidão de sempre, me jogo em frente ao computador, e vou atualizar meus contatos sociais via INTERNET, deixo tudo ligado e vou pro banho, depois comer, comer, comer e comer, a hora passa num instante, e quando vejo já passa da meia noite.

Bom era meia noite a uma meia hora, agora acho mesmo que devo dormir, ou acabo não acordando pela manhã e por conseqüência não vou pra faculdade... Tudo fica miudinhoO, ate posso contar os bocejos, o sorriso é tão lindo, mas preciso mesmo dormir.
zZzZzZzZzZzzzZzZZZzzzzZZzZzZZZzZzZzZz

Um comentário:

Michael Interaminense disse...

A vida é mesmo assim! Basta que saibas se entreter nas entrelinhas de cada hora!

:)