28 junho 2009

Flávio, I will remember..


Cheguei a pensar que teria você por toda a minha vida, mas de repente como num passe de mágica você partiu, e o pior sem dizer adeus...
Somente depois disso é que pude perceber, a imensa falta que você faz em minha vida, como suas risadas logo pela manhã cedinho eram necessarias para que meu dia fosse completo...
Somente depois disse é que percebi que nunca estive preparado pra te perder...
Gostaria de poder voltar atrás e recomeçar tudo novamente, e poder aproveitar cada momento que perdi longe de você...
Sei que a distância e o tempo são ótimos remédios, e curam até as piores feridas.Te agradeço por tudo, por todos os momentos e por tudo que aprendi com você, o mais importante é que aprendi que o que as pessoas pensam é problema delas, a vida é mais que isso...

Comigo guardarei apenas a lembranças boas: risadas, as dancinhas engraçadas, plan querida!... és muito importante pra mim, sua amizade me marcou pra sempre, e sim, és mais que um amigo, és um irmão, independentemente do que os outros digam de você e de mim claro!

Vista-se de neon, deixem que digam ou o que pensem ou o que falem, ja dizia a canção, sua amizade pra mim vai bem além disso...

Eu o amo, e espero poder dizer isso pessoalmente o quanto antes....

I will remember...


Lindsay Lohan - Bossy
[...]
I'm just a little bossy
I like it, how I like it, when I like it and that's how it is
I'm just a little bossy
You got a problem with it? If I want it, I get it now
Lalalala
Lalalala (I get it now)
Lalalala (I'm just a little bossy)
[...]
***Ele não é travesti, isso é um trabalho da faculdade... antes que pensei mais do que devem...

Um comentário:

Flavio Amorim disse...

Amigo te amo mto saudades obrigado por td^^