03 junho 2009

E assim segue meu barco.

Dizem que o tempo é o melhor remédio para todo e qualquer mal, mesmo os mais doloridos, como baixar a cabeça e deixar partir algo que era seu, ou pelo menos que se mantinha a ilusão de que fosse.
Dizem que se os olhos não vêem o coração não sente, mas com fechar os olhos diante de uma coisa que faz sangrar? Que age como um furacão que vem e leva tudo o que se construiu com zelo.
Sei que a noite pode ser turbulenta, mas a alegria vem pela manhã, eu acredito no amanhã. Um amanhã onde cada coisa terá seu devido lugar, onde todas as minhas coisas estarão onde eu as deixei.
E se ontem sentia raiva, vontade de desistir, hoje eu apenas olho pela janela e deixo o tempo passar por mim, esperando que um dia meus sonhos sejam somente meus, e que meu egoísmo cresça a ponto de preencher o vazio que se formou.
Se minhas palavras pareceram agressivas por um momento que seja, entenda que elas faziam parte de mim, eu as coloquei pra fora, agora não tenho mais parte nelas. Eu amo sim e demasiadamente, como parte de mim e tenho certeza que será necessário mais que isso para acabar com esse sentimento.

MY

Nenhum comentário: