08 março 2010

Sorrir



Queria eu poder estar sempre com um sorriso estampado no rosto, independente da situação que eu me encontre. Seria pedir demais se esse sorriso, desse as pessoas que me cercam uma sensação de tranquilidade, uma paz? Acredito que não.

Queria fechar os olhos e imaginar alguém, e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos. Queria que minhas loucuras e falhas não fossem predominantes, que meus erros não fossem constantes, e que as mudanças fossem graduais.

Viver é como uma manobra perigosa, é preciso se adaptar aos obstáculos, desviar das ilusões, aprender com os erros, amar, sofrer, odiar por amar, tentar esquecer, não conseguir e sofrer mais uma vez. Essa é a vida. Espero que tudo isso não seja em vão. Fazer valer à pena depende unicamente de um ‘Eu’ interior, comece com um sorriso.

Nenhum comentário: