27 março 2010

Sem folêgo



Não sei à hora certa de tirar os pés do chão e me deixar levar, flutuar e tocar as estrelas, como se isso fosse fisicamente possível, mas o que não é possível quando vejo teu sorriso? Mil pensamentos passam pela minha mente, mas apenas um deles permanece: seria mesmo isso tudo real? Até que ponto posso sonhar e viver esse sonho? Sinto-me bem, e não quero que nada mude.

Quando faltam palavras, nada melhor que deixar que uma canção fale por você.



The Corrs - Breathless


The day light's fading slowly

But time with you is standing still
I'm waiting for you only
The slightest touch and I feel weak
I cannot lie, from you I cannot hide
And I'm losing the will to try
Can't hide it
Can't fight it


Chorus:


So go on, go on
Come on leave me breathless
Tempt me, tease me,
Until I can't deny this lovin' feeling
Make me long for your kiss
Go on, go on, yeah
Come on

[…]






Nenhum comentário: