05 março 2010

Enigma


Caminhei por um longo tempo, em busca de algo que me fizesse feliz, que fizesse com que meus dias valessem à pena, vi e vivenciei todo tipo de experiência, das mais tolas até as mais complicadas.

Mudei. Descobri novos meios de viver e ver o mundo. Em um desses caminhos, me deparei com o enigma que mudaria minha vida por completo, era como se aventurar por lugares jamais imaginados antes, nem mesmo pelo meu subconsciente.

A cada dia que passava eu me esforçava mais em aprofundar-me nesse enigma, era como um desafio pessoal, algo que precisava de toda a minha dedicação, não sei se estou indo pelo caminho certo. Espero realmente não saber, viver esse momento está sendo mais importante.

Vozes no escuro, lágrimas, saudade de algo que nunca tive, pensamentos, sentimentos, nervosismo, dúvidas, dúvidas, dúvidas, uma certeza, uma promessa, um dia feliz, um caminho a se seguir. Espero estar na trilha certa.

Nenhum comentário: