27 março 2010

Sem folêgo



Não sei à hora certa de tirar os pés do chão e me deixar levar, flutuar e tocar as estrelas, como se isso fosse fisicamente possível, mas o que não é possível quando vejo teu sorriso? Mil pensamentos passam pela minha mente, mas apenas um deles permanece: seria mesmo isso tudo real? Até que ponto posso sonhar e viver esse sonho? Sinto-me bem, e não quero que nada mude.

Quando faltam palavras, nada melhor que deixar que uma canção fale por você.



The Corrs - Breathless


The day light's fading slowly

But time with you is standing still
I'm waiting for you only
The slightest touch and I feel weak
I cannot lie, from you I cannot hide
And I'm losing the will to try
Can't hide it
Can't fight it


Chorus:


So go on, go on
Come on leave me breathless
Tempt me, tease me,
Until I can't deny this lovin' feeling
Make me long for your kiss
Go on, go on, yeah
Come on

[…]






22 março 2010

Sem meras palavras.


O que esperar de um incerteza? Acredito que a própria espera já seja um martírio. Tudo nessa vida corre o risco de mudar, e nem sempre essa mudança é como desejávamos que fosse, hoje penso que a frase mais sábia dita até hoje, talvez tenha sido: "o pra sempre, sempre acaba"... Mas será que era mesmo necessário que se findasse? Não, eu respondo, mas viver é isso, é estar preparado pra lidar e superar todo tipo de situação.


Palavras bonitas, discursos ensaiados, lágrimas que percorrem o rosto... nada mais penetra meu coração, que cada dia se reveste ainda mais com uma couraça espessa, impenetrável, que insiste em permanecer. Dizer a alguém o quão ela é importante é tolice, pois são palavras, meras palavras que são lançadas ao vento, essas palavras teriam mais efeito e veracidade se demonstradas, sentidas e não meramente ditas.


Agora, deixo que o tempo diga se vale mesmo a pena reatar antigas alianças que se perderam pelo caminho, deixar que se for necessário ele as reconstitua, meus pés estão no chão, minhas ideias fixas, novos rumos espero tomar daqui pra frente. Não há nada nesse mundo que dure pra sempre, porém, espero que dessa vez nada que foi volte vazio, saber que está fazendo a coisa certa é mais que recompensante, é gracioso. hoje tenho certeza disso.

19 março 2010

Como uma miragem...


No meio da multidão avistei você, por um momento senti como se todas aquelas pessoas tivessem desaparecido do meu campo de visão, ficando apenas nos dois. Como esquecer dos teus olhos, que não eram verdes nem castanhos, mas de um mel intenso, o que somente realçava ainda mais o teu sorriso.

Cheguei a achar que estava de frente a uma miragem, um truque da minha mente. Foi quando me aproximei o suficiente para poder enxergar que você era de carne e osso. Então percebi que apesar de estarmos bem próximos, existia uma barreira que nos separava, uma barreira tão espessa que nenhum ser humano seria capaz de medi-la.

Ainda lembro dos teus olhos, do calor que eles provocaram em mim, da sensação de me sentir único em meio a uma multidão, mesmo que por um instante. Seu sorriso não sai da minha cabeça, aquela música que toca ao fundo é a mesma que me leva ao sono todas as noites. Infelizmente nem tudo é como gostaríamos que fosse...

08 março 2010

Sorrir



Queria eu poder estar sempre com um sorriso estampado no rosto, independente da situação que eu me encontre. Seria pedir demais se esse sorriso, desse as pessoas que me cercam uma sensação de tranquilidade, uma paz? Acredito que não.

Queria fechar os olhos e imaginar alguém, e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos. Queria que minhas loucuras e falhas não fossem predominantes, que meus erros não fossem constantes, e que as mudanças fossem graduais.

Viver é como uma manobra perigosa, é preciso se adaptar aos obstáculos, desviar das ilusões, aprender com os erros, amar, sofrer, odiar por amar, tentar esquecer, não conseguir e sofrer mais uma vez. Essa é a vida. Espero que tudo isso não seja em vão. Fazer valer à pena depende unicamente de um ‘Eu’ interior, comece com um sorriso.

05 março 2010

Enigma


Caminhei por um longo tempo, em busca de algo que me fizesse feliz, que fizesse com que meus dias valessem à pena, vi e vivenciei todo tipo de experiência, das mais tolas até as mais complicadas.

Mudei. Descobri novos meios de viver e ver o mundo. Em um desses caminhos, me deparei com o enigma que mudaria minha vida por completo, era como se aventurar por lugares jamais imaginados antes, nem mesmo pelo meu subconsciente.

A cada dia que passava eu me esforçava mais em aprofundar-me nesse enigma, era como um desafio pessoal, algo que precisava de toda a minha dedicação, não sei se estou indo pelo caminho certo. Espero realmente não saber, viver esse momento está sendo mais importante.

Vozes no escuro, lágrimas, saudade de algo que nunca tive, pensamentos, sentimentos, nervosismo, dúvidas, dúvidas, dúvidas, uma certeza, uma promessa, um dia feliz, um caminho a se seguir. Espero estar na trilha certa.