07 agosto 2009

Ainda te amo e sempre a amarei!


A exatos um ano eu pude sentir na pele a dor de perder alguém que eu amava muito, é algo que não tem como explicar, apenas se pode sentir o caração arder de dor, minha vida já não é mais a mesma sem aquelas risadas, sem o carinho inigualável que eu recebia dela, eu a chamava de avó, se é que podemos dar nome a anjos!

Desde criança eu a ouvia contar historias sobre a vida, aprendi muita coisa, e hoje me arrependo de não ter aprendido mais, foram 19 anos mágicos em minha vida, anos que eu jamais esquecerei, e que quero guardar pra sempre dentro do meu coração!
A vivência se tornou mais dificil sem ela, e o que já era ruim se tornou um pouco pior, o vazio que ficou é angustiante, o sofá onde eu sempre a via agora está vazio, as novelas perderam a graça sem seus comentário hilários. Tudo que eu mais queria era poder dizer que te amo mais uma vez.

Meu coração doi muito em lembrar que a ultima vez que a vi foi pelas costas, quando ela se dirigia ao portão pra ir ao hospital, e que nem pude me despedir, nem pude olhar mais uma vez nos seus olhos, não pude brincar com ela como sempre fazia: "vó vc ta muito sequici hoje" e ela sempre respondia : " esse menino soh fala em sequici".

Não contive as lágrimas, mas choro de saudades, choro porque ainda te amo, choro porque penso que seu maior sonho era me ver formado, choro porque tudo que sou devo a maior parte a ela. Vó sei que o céu a recebeu com alegria, pois recebeu de volta o maior anjo que pôde enviar a terra. Muito obrigado por fazer parte da minha história.

Mulher igual a ela eu não conheci até hoje, e tenho a certeza que não conhecerei nenhuma em toda a minha vida, o amor que ela tinha era impressionante, amor demais a ponto de sofrer calada, ouvir ofenças e simplesmente não revidar, não existia uma gota de ódio naquele coração.

Vó você foi o maior exemplo de vida que eu pude ter. Agradeço a Deus por você ter sido a minha vó Tonha! ( era assim que eu a chamava). Te amo demais.




5 comentários:

Eduardo disse...

Todos estamos nessa vida de passagem, eu, você inclusive ela procure pensar que onde quer que ela esteja agora esté bem e feliz pois ela pode ver a boa pessoa que você, ela pode ver o quão grande foi o legado que ela deixou e tenho certeza que ela se sentiria feliz de sabe o quanto vc a ama, o quanto ela foi importante nesses seus 19 anos de aprendizado!
Bom o que dizer sobre o amor, amar é bom acredite nisso! eu sei como é bom amar.... Não sinta remorsos pelo que você não pode fazer ou deixou de fazer isso não vai mudar a ralidade agora, e se você não os pode fazer é poruqe teve suas razões, e garanto que ela o intenderia... e te falaria qlqr coisa do genero: " Meu querido, não tem importancia, a vovó te ama mesmo assim".
Os sonhos sonhar, é bom, fazer planos também... E quem te disse que ela não vai te ver formado! Não mesmo ela o verá... pois o amor que você sente por ela e o que ela sente por você faram com que ele continue vigiando você lah do céu.... E sim ela irá te ver quando você for na sua colação de grau, a cerimônia ecuménica e na festa ela festejará com você, pois como você mesmo disse você ela faz e sempre fará parte da sua vida, da sua história...
Agradeça sempre a Deus, por essa pessoa maravilhosa que ele pos em tua vida, agradeça por ter tido a oportunidade de conviver 19 anos com ela, pois há pessoas que nunca tiveram essa oportunidade... E também peça a Deus para que no dia em que você for... Que você possa encontr-la novamente!!!
Ps.: Eu chorei enquanto lia seu post... pois nunca conheci minha avó... não tenho boas recordações dela... e por isso peço a Deus para que um diaa eu possa vê-la

Eduardo disse...

Realmente... nem todos tem a chance de passar tantos anos bons com alguém... Outros não dão valor... outros só ficam se remoendo...
Machuca, dói, mas, pessoas, nem sempre, tem como se despedir. Então, é quando fica aquela saudade, aquela vontade de ver uma vez mais. Mas, o bom é saber que quem se foi, gostaria denos ver feliz... de ver o quanto nos mantemos fortes e continuamos a viver, sempre lembrando de quem foi com uma boa lembrança, com um sorriso, ou algo engraçado - ou bravio - que a pessoa diria.
Porque o clichê de "a vida continua" é verdadeiro. Então, nada melhor, que saber viver.

Aos que se foram: obrigado por nos fazerem felizes enquanto estavam conosco.
Aos que ficaram: vamos fazê-los se orgulhar da gente.

Unknown disse...

Nossa muito linda essa declaraçao... quase choro.
Se fosse mais emotivo chorava com certeza!
É realmente muito duro perder alguem q a gente gosta muito... mas a vida continua e sei q lá nocéu ela ainda torce muito por vc!!!

Luiza Vieira disse...

Achei onde comenta!! ¬¬ ahauihaiuahiuah

Ô coisa linda ^^
o amor transpoe tudo, Thauan! É a unica coisa certa na vida! O amor que se desprende de nós e vai morar em outra pessoa! Aqui ou em qualquer mundo, amor é sempre amor!

Lindo demais!
Beijoooooooo?!

Aquiria disse...

Nossaaa! essa foi difícil!!! me emocionei! Lindo demais! Eu sei o q é a dor de perder alguem q se ama mto! Fiquei admirada com esse amor q vc tem pela sua vó!! eu sei como é esse amor! Mesmo nao convivendo com minhas avós, eu as amo mto!!!
É lindo esse amor! SEI Q ELA TE OLHA E SENTE MTO ORGULHO DE VC!

bjao meu Lindo!!!
amei a postagen!