23 agosto 2009

Tem correio pra você!!


Nesse tempo louco de avanço e desenvolvimento tecnológico, o mundo caminha num ritmo mais que acelerado, o que ontem era novidade hoje se tornou obsoleto, e quase não percebemos como certas coisas “antigas” podem trazer consigo uma alegria sem igual!

Receber uma carta, por exemplo, sim aquelas escritas a mão e não digitalizadas e enviadas por e-mail, pode parecer bobo mas ontem eu recebi uma (e viva ao Sedex – publicidade gratuita), obviamente não contive as lágrimas ao ver aquele envelope, tava com um cheirinho tão bom.

Não sei explicar o que senti no momento, mas poder tocar no objeto em si me deixou mais próximo do remetente, e como que eu queria que o Sedex transportasse pessoas também, mas isso é pra outro post.

Depois disso me veio uma pergunta a mente: “quantas pessoas da minha geração receberem cartas pelo correio?” (as cobranças não contam claro). É muito difícil achar alguém que não ache isso brega ou ultrapassado, eu particularmente acho isso muito lindo. Rsrsr. É como voltar ao passado e resgatar um sentimento que está adormecido, e como amar ao modo antigo, espero que o amor não se torne obsoleto como tudo atualmente.

Um comentário:

Michael Interaminense disse...

A sensação de prossimidade vem quando tocamos algo que foi tocado também pelo remetente! *-*