30 julho 2009

Set me free?

melancolicoEstou precisando de ar, preciso por as idéias dentro da cabeça, preciso parar de ver o tempo escorrer pelas minhas mãos. Estou precisando ouvir o canto dos pássaros, o barulho que a água de um rio faz quando encontra uma pedra pelo caminho.

Quero ver o sol se pôr, sentir o vento bater em meu rosto, sentir a brisa cobrir meu corpo ao anoitecer, mas para que eu possa fazer isso tudo preciso sair de dentro dessa “gaiola”, pois aqui dentro tudo que posso fazer é sonhar com esse dia, e eu quero mais do que nunca poder viver esse dia intensamente.

São muitas cobranças, responsabilisades e quase nenhum resultado, promessas, dilemas, conflitos, a vida nem sempre é como queremos mas espero que isso mude e que eu possa olhar para tras e dizer que fui feliz do jeito que sempre sonhei.

Seria isso mais uma das minhas crises existências?

2 comentários:

Eduardo disse...

Resumindo você precisa de férias!!!
E não isso não é uma crise existêncial! (eu acho...rsrs)

Leandro Resende disse...

se for
é normal todos tem
;D