22 agosto 2009

Atualizando...


Bom, já fazem quase duas semanas que não posto aqui, é que desde a semana passada minhas aulas começaram e ufa tanta coisa aconteceu junto.. me senti numa montanha russa... Primeiro descobri que iria ter aula com um professor que eu DETESTO, isso em plena segunda-feira, a semana passou super rápida, no domingo dia 19 foi aniversário de um dos meu melhores amigos Leandro Resende (anotem esse nome, pois ainda o ouvirão muito nas páginas de coluna social, ele é um futuro publicitario e claro meu sócio), conheci um outro lado do ser humano o lado FALSO, fui demitido por que conspiraram contra mim ( adoro essa expressão), estou mais feliz que pinto no lixo...

Muitas coisas na faculdade me deixaram super empolgado, novas amizades, novas pessoas, materias que eu tenho certeza que vou morrer deslumbrado, rssr, enfim... O tempo passa depressa eu já estou no 5º semestre, parecia que ontem eu estava indo pela primeira vez pra faculdade... E por falar em ir a faculdade, ontem indo pra mesma fui ASSALTADO, mas o trombadinha num levou nada mais que meu fone de ouvido, quebrado pra variar.
Será que alguém vai ler isso? kkkkkkkkkkkk... CORAGEMM...
enfim, explicações dadas é hora de voltar a rotina.

Um comentário:

Michael Interaminense disse...

A foto ficou bem gay e retrô, adorei. ahdodshdhasuo

Gente, boiei na expressão: feliz igual pinto no lixo...

;D