30 agosto 2009

O show

Chega um momento na vida em que é preciso olhar pra trás e ver com orgulho tudo que conquistamos. Mesmo que essas coisas pareçam bobas aos olhos dos demais, mas que pessoalmente tem um valor inestimável. Coisas pequenas, mas que são capazes de marcar toda uma historia.

Algumas opiniões são deixadas pelo caminho, assim como alguns tabus e preconceitos, hoje posso dizer que viver realmente é uma arte, um espetáculo constante, algo “suculento” a olhos sedentos de novidade. Cada nascer do sol é um novo show que se inicia que se abram as cortinas!

Um show que depende unicamente de mim, dos meus sorrisos, das minhas lágrimas, dos meus sentimentos por quem quer que seja. Esse é o meu show, ate quando ele se torna um FREAK SHOW. É minha vida, minha história, e no futuro terá sido toda uma vida, que quero lembrar e dizer: “parece que foi ontem”.

Ainda é muito cedo pra fazer um balanço, pois ainda tenho muito o que aprender, muito o que ensinar, muitas portas ainda pra serem batidas na cara, muitos degraus a subir, muita vida pra viver... Por isso vou vivendo intensamente toda essa magia que é manter-se de pé, respirar e sentir as batidas do coração. A arte de viver!

Nenhum comentário: