06 abril 2010

A arte de dormir

Convenhamos que dormir é uma arte, e pra que a obra seja bem realizada, dizem quem no mínimo são necessárias oito horas de sono. Pensando assim, hoje tentarei realizar uma das minhas melhores obras, dormir antes da meia-noite e acordar amanhã as sete em ponto.

Talvez eu acorde feliz, com um sorriso no rosto, de bem com a vida, talvez eu acorde disposto, recuperado. Ainda faltam quinze minutos pra meia noite, isso é tempo suficiente pra alguém pegar no sono certo? Então, boa noite. Estou ressonando, Quase pegando no sono. Quase. Ainda não dormi? Acho que não.

Preciso dormir antes que o primeiro pensamento invada minha mente, porque depois do primeiro ferrou tudo, porque um puxa o outro, que puxa outro, e ai não tem mais jeito. Acho que a insônia veio em visitar outra vez, odeio visitar indesejadas. Ainda mais de alguém chamado Insônia!

3 comentários:

Leandro disse...

E porque exatamente às 23:40? sim dormir é uma arte, portanto somos artistas profissionaisss nesse assunto! (menas isso rsrsr)
abraço

monstergn disse...

genteee , eu tenho tanto orgulho de ver esse menino escrevendo assim *-*
mtoo lindo ♥

Vitinhuh disse...

AHh,.. "conversa, bxxxxteira", já toma um diazepan "já" bobo!