23 abril 2010

Acidentalmente apaixonado...


Eu confesso que cheguei a acreditar que nunca aconteceria outra vez, mas acabou acontecendo. E no início, me bateu um medo, um frio na barriga, algo impossível de explicar, mesmo que em palavras. Era tudo novo pra mim, inclusive alguns sentimentos que inexplicavelmente adquiri.

Quando vi seus olhos pela primeira vez pude sentir novamente aquele calor percorrer minha coluna, aquele arrepio que fez o sangue inteiro subir para o meu rosto. Por um segundo pensei que aquele momento poderia durar para sempre, finalmente eu me sentia bem outra vez, pois seu sorriso me fazia esquecer tudo ao redor.

Mesmo distante de você, eu podia sentir o cheiro do teu perfume, e fechando os olhos eu via teus lábios que outrora eu beijara. Tudo era como mágica, eu estava feito criança deslumbrada com um presente novo, sim um presente, é isso que representas pra mim.

São situações como essas que fazer a gente descobrir que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. E que sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade...

2 comentários:

Rapha disse...

Ah miudinho! Que lindo! Já senti exatamente isso... Tudo isso que você descreveu. E ainda me dói muito... mas de alguma forma... eu acabei percebendo que isso cedo ou tarde vai passar. Tem que passar não é?

Thiago Meneses disse...

Amar é sempre bom! Acabei de escrever sobre o amor, mas de todo o tipo! Felicidades!!