03 setembro 2009

(This is) A song for the lonely

Em alguns momentos turbulentos da vida tudo que precisamos são palavras de conforto, principalmente naqueles momentos em que seu coração se aperta contra o peito e a angustia toma parte de você.



[…] refrão:

This is a song, for the lonely,
can you hear me tonight
for the broken hearted,
battle scared,
I'll be by your side.
And this is a song, for the lonely,
When your dreams won't come true,
Can you hear this prayer,
Coz someone's there,
For you...

Love don't need a reason,
She can pick you up or leave you bleeding,
I've seen a strong man cry,
I know the reason why,
we all forgive,
we all forget,
we just keep believing...

[...]² tradução:

Esta é uma canção para o solitário
Você pode me ouvir hoje à noite?
Para o coração quebrado, assustado da batalha, eu estarei ao seu lado
Esta é uma canção para o solitário
Quando os seus sonhos não parecem verdadeiros
Possa você ouvir esta oração
Porque alguém está lá por você


Bem, o amor não precisa de uma razão
Ele pode o apanhar ou pode deixar você sangrando
Eu ouvi um homem forte chorar
Eu sei a razão por que
Todos nós perdoamos, todos nós esquecemos
Nós há pouco continuamos acreditando
[...]

Nenhum comentário: