26 setembro 2009

Lembranças



Hoje resolvi apagar da minha vida tudo que não me serve mais, comecei por aquelas musica que a anos não ouvia, por instantes me deixei embalar por elas. O que poderia haver de tão especial em algumas delas? Isso eu já não consigo me lembrar mais... Encontrei pelo caminho recados e pequenas lembranças, das quais não guardo boas recordações, e todas se foram em alguns segundos.

Apaguei os amores, as dores, todo o choro que derramei, todas as lembrança que ficaram esquecidas no fundo da gaveta. Apaguei também as magoas e o rancor que pudessem existir. Também dei boas risadas das relíquias que encontrei, coisas que marcaram momentos, porém, que hoje já não interferem em quase nada. Revirei a fundo, lavei a alma e já posso começar a encher a gaveta novamente.

Pude resgatar todos aqueles sonhos perdidos, alguns hoje até realizados. Algumas coisas nunca mudam, mesmo que o tempo passe e fiquem apenas as recordações, lembranças de um tempo bom, mas que já se foi.



Nenhum comentário: