14 setembro 2009

Confessions Of A Broken Heart



A vida dá muitas voltas, prega muitas peças na gente.

Precisei cair na real e ver o que sempre esteve na minha frente.

Cai, mas estou me erguendo novamente.

Hoje aprendi que grandes amores podem acabar em uma noite,

Que bons amigos também se tornam ótimos inimigos,

Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, porque passamos a vida inteira pra conhecer a nós mesmos,

Descobri que o “pra sempre” sempre acaba,

Que o “nunca mais” jamais se cumpre.

Que os poucos amigos que nos apóiam na queda, são mais fortes do que os muitos que ajudam a empurrar.

Sempre me surpreenderei, seja com as outras pessoas ou comigo mesmo.

E o mais importante: ainda irei cair e levantar milhões de vezes... e mesmo assim ainda não irei aprender tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Faço das suas palavras, as minhas