30 setembro 2009

O pássaro

A tarde quente de primavera tomava conta da casa, que um dia tivera sido o lugar onde eu me sentia mais protegido, agora nada mais restou além do silêncio e do vazio. Tudo que eu mais queria era poder te ouvir mais uma vez, me sentir feliz por completo.

As vezes me sinto como um pássaro dentro de uma gaiola, a diferença é que a gaiola esta aberta, e eu desaprendi a voar. Queria poder fechar os olhos e te ver, sentir seu cheiro, poder toca seus cabelos, sentir seu toque. Tudo parece tão mais fácil na teoria, tudo se resolverá, tudo dará certo, nem sempre é assim.

Preciso desabafar, me abrir com alguém... ser ouvido sem que me critiquem, mas perdi as esperanças de achar outra pessoa com essa capacidade. A eternidade, essa é a distância que nos separa, impossível de ser medida, impossível de ser diminuída, mas presente o bastante pra ser sentida e fazer com que meus secos olhos se encham de água a ponto de transbordar.

Preciso aprender a ser forte, preciso estar mais preparado para as decepções, para as ilusões, para os verdadeiros amores e para os falsos também, quero poder voar novamente, me sentir livre, sentir o vento bater no rosto, preciso de um tempo pra mim, onde somente eu e meus pensamentos possam se harmonizar, quero me sentir eu mesmo!



3 comentários:

Michael Interaminense disse...

Acho que você teve um momento de Epifania (epifania segundo a literatura), caso tenha escrito isso.

heheh

adorei.

Leandro disse...

Gostei do texto ;D
bom, sendo forte podemos controlar tudo que quisermos ;D Fácil na teoria falar isso, mas na prática aprendemos a ser com o tempo, uns mais rápido que outros.

^^

Unknown disse...

Lindo texto... momento de profunda reflexão sobre a vida!