25 julho 2009

10 anos de Zorra total? Vou cortar os pulsos…

Liguei a televisão a pouco tempo e meu Deus! um programa especial de 10 anos de existência do programa idiotice Zorra Total! o problema é que eu não entendi uma coisa: eles tem mesmo motivos pra comemorar isso? 10 anos de piadas repetidas (apenas remaquiadas) e esquetes que já tão mais do que na hora de entrar bem pro fundo do baú do esquecimento. Mas uma coisa temos que combinar Lady Kati é mara!

ladykate

Tô pagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano!

E tenho que reconhecer que apesar das coisas super sem graça que podem ser entediosamente vistas por mais de uma hora, existiram quadros muito interessantes ao longo desses 10 anos…

E pára de graça! que atire a primeira pedra quem nunca assistiu a pelo menos uma esquete nesses DEZ anos…

0,,21351495-EXH,00

Bem meus caros, isso infelizmente é a televisão brasileira!!

2 comentários:

Eduardo disse...

Pior... é o Brasileiro assistir Aquele Gordo Maldito aos domingos... à séculos... Fico me perguntando porque ainda não tirarão o Fausto do ar. Pelo amor de Deus.. Nimguém merece ele... Aff... essa é a TV aberta brasileira... MANIPULADORA E SENSACIONALISTA....

Anônimo disse...

É verdade, o zorra total já teve seu tempo de audiência. Os personagens que eu gostava eram os que a Claudia Rodrigues fazia.
De uns anos pra cá, o Zorra perdeu a graça, que já era pouca. Programação muito besta e as vezes chega a ser ridículo.
O Brasil é um pais muito rico e cheio de atores(e ótimos humoristas)que concerteza poderiam fazer um programa diferenciado e melhor, mas as vezes os próprios brasileiros não dão o devido valor a essa cultura.