16 julho 2009

Harry what?


Ain, já faz um tempinho que cheguei em casa e ainda estou em transe, fui assistir a estréia de Harry Potter e o enigma do principe, o que para alguns é paixão, pros donos de cinema é lucros sem fim, pra mim foi uma boa distração. O filme é ótimo, eu realmente cheguei a conclusão que gosto da série, e dos livros também, pois tive oportunidade de ler os cinco primeiros só não continuei por pura preguiça mesmo...

A sessão só não foi melhor porque começou com trinta minutos de atraso, e uma sala lotada de pentelhos e velhos metidos a adolescentes, rsrs, a luta foi grande pra achar um shopping com uma sala de cinema pra ver o filme disponível, eu e meus amigos rodamos Brasília inteira ( olha o exagero), fomos a três Shoppings pra poder assistir ao filme... mas valeu mesmo a pena... muito bom...


Pra quem não vive nesse planeta:



O filme, dirigido por David Yates e produzido pelo David Heyman, chegou hoje aos cinemas de grande parte do mundo. No elenco estão Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Jessie Cave, Jim Broadbent, Michael Gambon, Alan Rickman, Maggie Smith, Tom Felton, Bonnie Wright, Helena Bonham Carter, Helen McCrory e outros ótimos atores.


Enigma do Príncipe é considerado por vários veículos da imprensa que já assistiram ao filme como o melhor da série.


Trailer....


Nenhum comentário: