01 agosto 2010

O Passado presente!


Errar é humano, arrepender-se de um erro cometido é tão humano o quanto. Uma vez me disseram que, conviver com a amargura de um arrependimento é algo inexplicável. Aprendi isso de uma forma forçada, imposta a mim pela falta de maturidade. Isso me fez perceber que agir unicamente pelo calor do momento pode nem sempre nos trazer a satisfação que desejávamos.


Nem sempre a melhor coisa a fazer é a mais obvia, só o tempo me ver enxergar isso. Durante muitas noites antes de dormir me lembrava do calor daqueles beijos, das tardes quentes que passávamos juntos torcendo pra que as horas passassem devagar. Amei de uma forma pura, amor que não se pode medir, dado de graça e ganhado com um olhar tímido, trocado no meio de muitas luzes que cintilavam.


Talvez seja um pouco tarde demais pra dizer tudo isso, o que sinto e o que senti, mas espero que minhas palavras sejam bem interpretadas. Essa foi a única forma que encontrei pra dizer o que minha mente insistia em trancafiar a sete chaves.


Acredite, tudo que ainda sinto embora tenha o tempo se encarregado de afastar, é e sempre será verdadeiro. Mesmo eu tendo criado coragem de dizer tudo isso não sei se algo vai mudar – mesmo eu querendo que mude. Os sentimentos continuam vivos, embora adormecidos a espera do dia em que poderei dizer olhando nos seus olhos...


Mariah Carey - Be belong together...

2 comentários:

Unknown disse...

Sublime.

Erick disse...

Sempre Digno! *.*