26 julho 2010

Sobre o amor...


Quando se ama tudo muda. O ar que respiramos fica mais leve, sentimos calor e frio no mesmo momento, somos capazes de ir até as nuvens em frações de segundos. Já senti isso antes, em tempos diferentes e de maneiras diferentes e únicas.

Amores avassaladores, amores intensos, amores infantis, amores mentirosos, amores inesquecíveis, amores imaturos, amores platônicos que me faziam perder a noção do tempo. Enfim, amores...

Ás vezes me pego pensando em tempos que passaram, em momentos que talvez eu devesse ter aproveitado melhor. Algumas pessoas chamam isso de arrependimento, mas eu vejo isso como um balanço da vida...

Talvez chorar por um amor mal resolvido seja uma saída, por que não? O problema é guardar pra si sentimentos mudos que se contorcem dentro do peito. Espero um dia poder voltar a acreditar na sinceridade das pessoas… Ou pelo menos poder tirar o coração da defensiva.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
monstergn disse...

Awn, qe liindo o post!
Principalmente a citação do 'amr inesquecivel' -QQ

Anônimo disse...

Sou avassalador... seempre!

Tainara disse...

O modo como pensamos no amor, é uma coisa tão complexa, existem pessoas que podem nunca amar alguém de verdade, só achar que amou, mais isso é relativo, existem amores e amores, intensidades,cores, sabores, e dores que diferem um do outro, Você me fez refletir sobre algo mais no amor, e é por isso que eu adoro ler seu blog, - não pense que é a primeira vez que eu leio.- Meu Beeeeeem *---* / Tainara

T disse...

confissões de thauan sirrrrqueira ^^

Unknown disse...

Pessoa assim é que fazem acreditar no futuro do relacionamento à dois, preservando sentimentos e valorizando o ser dentro de cada um , a criatura chamada AMOR.

Luiza Vieira disse...

Não pude deixar de lembrar de uma música do Djavan que está no blog das literatas [literatasclube.blogspot.com]:

"Ai, quanto querer
Cabe em meu coração!
Ai, me faz sofrer,
Faz que me mata
E se não mata, fere!
Vai sem me dizer
Na casa da paixão...
Sai quando bem quer!
Traz uma praga
E me afaga a pele...

Crescei, luar
Pra iluminar as trevas
Fundas da paixão...
Eu quis lutar
Contra o poder do amor:
Caí nos pés do vencedor
Para ser o serviçal
De um samurai...
Mas eu tô tão feliz!
Dizem que o amor atrai..."

Beijo!!!