19 agosto 2010

Insônia, cigarro e pensamentos


Passavam das duas da manhã, o cansaço e a insônia dominavam o meu corpo que se encontrava jogado sobre a cama, acendi um cigarro na esperança de que o sono chegasse de uma vez, mas de nada adiantou. As horas corriam depressa, e pela minha cabeça passavam mil outras coisas, vi como em um filme toda a minha vida passar diante dos meus olhos, foi quando senti uma lágrima quente correr pelo meu rosto, não havia motivos para o choro, eu me sentia bem, um pouco cansado, porém, me sentia bem.

Por um momento deixei minha mente vagar livre pelo silêncio que invadia sem convite o pequeno quarto onde eu me encontrava. Talvez eu devesse estar em outro lugar, ou simplesmente precisasse ser outra pessoa. Viver é mais complicado do que parece, em uma hora você se encontra cercado de pessoas interessantes com assuntos interessantes, e em outras horas completamente sozinho e sem assunto algum.

Talvez um dia isso mude, talvez continue assim, ouço todos os dias que isso é apenas uma fase ruim e que logo vai passar. É talvez passe, mas primeiro vou dormir e depois penso nisso.

Nenhum comentário: