14 junho 2010

Vivendo de sonhos...


No mundo existe gente de todos os tipos. Tem os que levam a vida a sério, os que curtem cada momento como se fosse o último, os que não sabem o que é viver, os que amam, os que não sabem amar, os que dizem a verdade e os que enganam por puro hobbie. Outras pessoas vivem em nome de sonhos, fazendo com que eles se tornem realidade todos os dias.

Hoje vivo de sonhos, sonhando com o dia em que as coisas possam mudar, pensando e acreditando que existe algo nessa vida reservado para mim, e que se um dia eu precisar chorar eu tenha um ombro a quem recorrer. Sonho em ser bem sucedido na vida, em viajar pelo mundo, ter segredos, guardar os segredos alheios. Possuir muitos amigos. Enfim, sonho em viver intensamente.

Viver nos ensina muito, errar nos ajuda a crescer e nos ensina a enxergar as coisas como elas realmente são. Nem tudo são flores, existirão dias nublados, espinhos ferem, nenhuma tristeza dura pra sempre. Viver, um novo dia, uma nova oportunidade, um novo sonho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonhar é a parte mais gostosa da vida, um dos melhores presentes de Deus... os anjos não podem sonhar olha que privilegio!