08 junho 2010

O amor é como uma flecha disparada sem rumo, nunca se sabe ao certo em que aquilo vai dar, acho que alguém que acredite na força que um abraço possa ter já merece meu carinho. Uma amizade quando verdadeira exige bem mais que boas risadas, ela requer também cumplicidade, momentos inesquecíveis.

Minha meta pra vida é sorrir sempre, mesmo quando a situação não for muito favorável a sorrisos. Quero poder fechar os olhos e recuperar a inocência que o tempo me roubou, sentir o sol entrar pela janela às 7 da manhã inundando meu quarto de luz. Quero ouvir milhões de vezes a mesma música e dançar feito louco, como da primeira vez.

Minhas renúncias e loucuras me acompanharão por toda a vida, só me resta saber o que será de mim quando nada mais quiser me acompanhar. Um dia lá na frente, espero poder dizer que nada foi em vão, que o amor existiu, que valeu a pena se doar às amizades, que a vida é e sempre foi bela.

Não quero brigar com o mundo, mas se isso acontecer, quero ter a certeza que mesmo diante de um fracasso, amanhã será outro dia, acreditar nos sonhos é sempre importante. E que não existe nada melhor nessa vida do que a difícil tarefa de ser feliz.

Nenhum comentário: