03 junho 2010

Dieta

Minha cabeça dói, talvez seja por pura ansiedade, amanhã faz um mês que estou numa dieta, prometi pra mim mesmo que não iria mais amar. Nos primeiros 15 dias parecia que seria uma dieta muito fácil de realizar. De repete, me peguei ouvindo aquela música melosa que me lembrava de tempos bons da vida, sem titubear desliguei o som, afinal, eu estava numa dieta.

Pensei que seria fácil esquecer tudo, passar uma borracha e seguir em frente, mas de frente pro espelho percebi que meu pesadelo estava apenas começando, estava eu introduzido na maior batalha da minha existência até hoje: esquecer o amor.

Eu poderia simplesmente, fingir que nada estava acontecendo, ativar meu coração de pedra e viver. Mas não é tão fácil assim, infelizmente amar é uma tarefa bem mais fácil do que resistir ao amor. Meus pensamentos mesmo que involuntários estavam voltados pra isso. Acho que isso tem nome, chama-se carência, e nada mais.

Eu sou forte, já passei por coisas piores, posso resistir mais um dia. Só me falta mais um dia, daí posso provar pra mim mesmo que sou auto-suficiente. Queria mesmo dizer que consegui, mas infelizmente não posso. Ninguém conseguiria, com aqueles olhos verdes medindo seu corpo de cima a baixo? Isso é golpe baixo, eu quase consegui, juro. Da próxima vez serei mais forte. Agora é tarde demais, estou apaixonando... outra vez.