06 janeiro 2010

Howie Day - Collid

Em uma dessas madrugadas em que o sono não veio, aproveitei pra assistir mais um episódio de Code Case ( Arquivo Morto), essa é uma das minhas séries favoritas, sempre tem uma mensagem interessante que nos leva a refletir, mas não é exatamente sobre ela que quero tratar nesse post, e sim sobre a trilha sonora de um certo episódio. Achei incrível a música, a melodia e a letra também.




Howie Day - Collid


[...]

Even the best fall down sometimes
Até mesmo o melhor cai algum dia

Even the wrong words seem to rhyme
Até mesmo as palavras erradas parecem rimar

Out of the doubt that fills my mind
Fora da dúvida que enche minha mente

I somehow find, you and I collide
Eu acho de alguma maneira, você e eu colidimos


I'm quiet, you know
Eu estou quieto, você sabe

You make a first impression
Você deixa uma primeira impressão

I've found I'm scared to know
Eu me assustei por saber

I'm always on your mind
Que sempre estou em sua mente

[...]

Não sei porque mais me identifiquei um pocuo com essa música, talvez um momento da vida em que eu esteja passando, algum trecho que me faz lembrar alguém em epecial, não sei bem ao certo.

Nenhum comentário: