08 janeiro 2010

Corações que sangram.



Amar pode ser um engano, porém um engano que vale a pena. Eu nunca pedi para que me amasse, só precisava de alguém que vivesse por mim, que queira estar junto a mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade, o amor poderia nascer com o tempo; o mesmo tempo que hoje trouxe o cansaço e me venceu. Paixões que são capazes de resistir a mutilações só existem em filmes de romance.

Meu coração mesmo cambaleando e doendo insiste em bater num ritmo acelerado, preciso seguir, um passo de cada vez... E por mais que algo em mim ainda queira ficar eu sei que já atingi o meu limite. Não quero ser um peso pra ninguém.

Minhas malas estão prontas, partirei pela manhã bem cedo, não levarei nada, absolutamente nada, nem lembranças, pois é impossível se guardar lembranças de algo que não se viveu. Guardarei minhas lágrimas e te mandarei pelo correio. Espero estar fazendo a coisa certa. Espero também, que amanhã faça sol.

Um comentário:

Michael Interaminense disse...

"Guardarei minhas lágrimas e te mandarei pelo correio. "

Realmente, você teve um momento de Epifania. \hmm

Gozei, digo, amei.