28 fevereiro 2009

Os tão temidos 20 anos de idade!!


Para muitas pessoas completas 20 anos pode parecer assustador, o mesmo que cair de cabeça num filme trash e sem pára-quedas, pra mim claro que não poderia ser diferente, caraca, ontem mesmo eu tinha 19 como diriam meus amigos eu era "teen" hoje já não mais... claro que junto com os 20 veio a primeira crise existencial, risos, mas acho que dessa eu soube me livrar bem rápido.
Muitas coisas boas acontecem com o passar dos anos, uma delas é que adquirimos conhecimentos que nos acompanharão para o resto de nossas vidas, conhecimentos estes que irão nos proteger de determinadas situações, pensando por este lado não há nada de mal em completar 20 anos, mas é típico do ser-humano reclamar de tudo então paciência.
Quando se é criança tudo é festa, 24 horas é pouco, mas depois de um determinado tempo 24 horas parecem se multiplicar não tendo fim. O bom de ficar mais velho é a tal da "independência", no meu caso parcial claro, mas quem liga?

Nenhum comentário: