28 fevereiro 2009

É incrível como a vida dá voltas...


É engraçado como simples gestos ou ações de determinadas pessoas podem elevar o seu humor ou simplesmente destruí-lo, mas Deus é tão bom que colocou em minha vida pessoas maravilhosas que sei que posso contar com elas pra tudo ou quase tudo.
Essas pessoas maravilhosas que carinhosamente chamo de amigos são a razão de muitas das minhas alegrias, e claro infelizmente algumas tristezas, mas certas coisas quando a amizade é verdadeira a gente supera e depois ate esquece que um dia aconteceu.
Outro dia desses eu estava olhando o arquivo do meu blog e quase morri de rir, tudo isso porque em algumas postagens eu falava sobre amizade e blá blá blá, eu acreditava mesmo que seriam para sempre, hoje percebo totalmente ao contrário, já deixei de acreditar no pra sempre, prefiro aproveitar o momento e ser feliz.
Amigos, sim eu tenho os melhores, e esses sim são amigos de verdade, claro ainda faltam algumas pessoas que por elas tenho o mesmo sentimento, mas escolhi essa foto porque foi em um momento daqueles bem marcantes, mas que passou e hoje estamos beeeeeeeem melhor.
Ama-los do jeito que são, com os defeitos que possam ter, sabendo dividir alegrias e tristezas, saber o limite de cada um, compartilhar segredos, respeitar e ser respeitado, isso sim que se pode chamar de amizade.

2 comentários:

Leandro Resende disse...

Ei B!
texto diz tudo por mim tbm
=]
" We all in this together"
asdiuadsadshiuadsh

Michael Interaminense disse...

O eterno é chato! Nossa amizade é como uma daquelas pedras que ficam beira-mar, elas são fortes e resistem a toda onda que vem e tenta destruí-las!

;D

Elas não são eternas, porém duram que é uma beleza! Milhões de anos!

ri muito.
luvubitch!