26 fevereiro 2009

Come back


Só se pode saber a dor de perder alguém, quando realmente sentimos na pele, até então você imagina que tragédias assim ou assado, só acontecem na casa do vizinho, por mais que tenhamos a certeza da morte, que pra ser sincero é a única certeza que temos nessa vida, se pdoe notar que nunca estamos preparados ou somos capazes de aceitar que por qualquer motivo aquele ser por quem guardávamos tanto carinho teve que partir.

Uma certa vez, e não faz muito tempo, me peguei em uma situação assim, daí sempre existem aquelas pessoas que de algum jeito querem ajudar, seja como for, foi então que ouvi umas palavras que penetraram minha mente e coração como um flecha ao acertar o alvo: "...Muitas vezes nós somos egoístas, queremos de qualquer jeito ter a pessoa ao nosso lado, mesmo que o sofrimento dela seja grande, Deus sabe o que faz, assim foi melhor...", em momentos assim poucas pessoas tem a sabedoria pra usar as palavras certas, que irão fazer alguma diferença nesse momento tão sofrido.

Infelizmente, isso precisa acontecer pra que nós possamos parar e pensar no verdadeiro valor que uma pessoa tem em nossa vida. Então não deixe pra amanhã o que se pode fazer agora, diga eu te amo, diga eu preciso de você, diga você é importante pra mim, etc, pois nenhum de nós sabe quando será a ultima vez que veremos essa pessoa.

tanto carinho teve que partir.

Uma certa vez, e não faz muito tempo, me peguei em uma situação assim, daí sempre existem aquelas pessoas que de algum jeito querem ajudar, seja como for, foi então que ouvi umas palavras que penetraram minha mente e coração como um flecha ao acertar o alvo: "...Muitas vezes nós somos egoístas, queremos de qualquer jeito ter a pessoa ao nosso lado, mesmo que o sofrimento dela seja grande, Deus sabe o que faz, assim foi melhor...", em momentos assim poucas pessoas tem a sabedoria pra usar as palavras certas, que irão fazer alguma diferença nesse momento tão sofrido.

Infelizmente, isso precisa acontecer pra que nós possamos parar e pensar no verdadeiro valor que uma pessoa tem em nossa vida. Então não deixe pra amanhã o que se pode fazer agora, diga eu te amo, diga eu preciso de você, diga você é importante pra mim, etc, pois nenhum de nós sabe quando será a ultima vez que veremos essa pessoa.

Eu sempre te amarei,
Thauan Sirqueira




Nenhum comentário: