08 novembro 2010

Pensando alto...

"Todas essas mentiras me fizeram mais forte, todas as palavras da boca para fora me fizeram mais firme, tudo que me machucou e hoje são cicatrízes, me fizeram entender que é preciso sofrer, para aprender, crescer. Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você..."

Um comentário:

Metanamina Cloreto de Metiltionínio disse...

Se esse tipo de problema é tão comum em sua vida, é hora de repensar suas atitudes e observar se você não contribui para a existência dos mesmos. Seria algo semelhante ao que o ditado “tiro no pé” tenta ilustrar. Nem sempre é preciso sofrer para aprender alguma coisa nessa vida, mas não deixo de concordar com suas entrelinhas: maturidade emocional vale ouro.

Por fim, importe-se sim com as pessoas ao seu redor e principalmente com o que elas dizem sobre você, as pessoas sejam elas amigas ou não, funcionam como um termômetro em nossa vida. Sem os comentários alheios ficamos a merce do nosso bom senso. Um grande erro, o ser humano não consegue enxergar seus próprios defeitos é sempre necessário que outro oriente. O conto que lhe sustenta não existe.