05 novembro 2010

Para um alguém especial...


Brasilia, 04 de Novembro de 2010

Faz tanto tempo que te encontrei que já o sinto como uma tatuagem, marcada na pele para toda a minha vida. Nem consigo me lembrar da primeira vez que conversei com você, de tanto tempo que isso faz. Meus dias se tornam bem melhores quando conversamos.


Não consigo imaginar minha vida sem você, sinto como se tudo o que já vivemos fosse um sonho, e olha que nem começamos a viver ainda. Às vezes paro e penso no quanto te conheço bem, sei seus costumes, lugares aonde vai, sobre seus amigos, sei suas histórias, sei sobre suas alegrias e tristezas… sei quase tudo sobre sua vida.


A única coisa que não sei neste momento é, quando poderei olhar nos seus olhos e dizer tudo isso, tudo o que sinto por você. Sinceramente no início não achava que isso fosse ir tão longe, tomar as proporções que tomou, nunca achei que alguém assim como você fosse marcar tanto minha vida.


Sei que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro, sinto que suas palavras não são apenas palavras jogadas ao vento, toda vez que penso em você sinto meu coração aquecer e de alegria meus olhos se enchem d’água. Ouço milhões de vezes aquela canção que me faz lembrar você. Tudo isso pra te ter mais perto, apesar dos pesares.


E como é pesado acordar todos os dias e não poder te abraçar, sentir seu cheiro, ouvir sua voz, ver de perto esse sorriso que me deixa bobo. Porém, o que me deixa feliz é saber que mesmo longe sentimos e vivemos as mesmas coisas, claro que em condições diferentes, mas é essa sintonia me dá ânimo pra continuar a lutar por esse amor.

Att.

O amor da sua vida..

Nenhum comentário: