10 novembro 2010

Firework

Katy Perry - Firework



Fogo de Artifício

Você já se sentiu como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo?

Você já se sentiu frágil
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?

Você já se sentiu enterrado
Gritando sob sete palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?

Você sabe que ainda há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você

Você só tem que acendê-la
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como 4 de julho

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

[...]


Quem nunca se sentiu assim?

08 novembro 2010

Pensando alto...

"Todas essas mentiras me fizeram mais forte, todas as palavras da boca para fora me fizeram mais firme, tudo que me machucou e hoje são cicatrízes, me fizeram entender que é preciso sofrer, para aprender, crescer. Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você..."

05 novembro 2010

Para um alguém especial...


Brasilia, 04 de Novembro de 2010

Faz tanto tempo que te encontrei que já o sinto como uma tatuagem, marcada na pele para toda a minha vida. Nem consigo me lembrar da primeira vez que conversei com você, de tanto tempo que isso faz. Meus dias se tornam bem melhores quando conversamos.


Não consigo imaginar minha vida sem você, sinto como se tudo o que já vivemos fosse um sonho, e olha que nem começamos a viver ainda. Às vezes paro e penso no quanto te conheço bem, sei seus costumes, lugares aonde vai, sobre seus amigos, sei suas histórias, sei sobre suas alegrias e tristezas… sei quase tudo sobre sua vida.


A única coisa que não sei neste momento é, quando poderei olhar nos seus olhos e dizer tudo isso, tudo o que sinto por você. Sinceramente no início não achava que isso fosse ir tão longe, tomar as proporções que tomou, nunca achei que alguém assim como você fosse marcar tanto minha vida.


Sei que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro, sinto que suas palavras não são apenas palavras jogadas ao vento, toda vez que penso em você sinto meu coração aquecer e de alegria meus olhos se enchem d’água. Ouço milhões de vezes aquela canção que me faz lembrar você. Tudo isso pra te ter mais perto, apesar dos pesares.


E como é pesado acordar todos os dias e não poder te abraçar, sentir seu cheiro, ouvir sua voz, ver de perto esse sorriso que me deixa bobo. Porém, o que me deixa feliz é saber que mesmo longe sentimos e vivemos as mesmas coisas, claro que em condições diferentes, mas é essa sintonia me dá ânimo pra continuar a lutar por esse amor.

Att.

O amor da sua vida..

03 novembro 2010

Finais felizes...


Às vezes saímos de casa em busca de ilusões, no caminho encontramos coincidências e conseqüências que nem havíamos planejado. Aparecem pessoas, gravamos seus nomes no peito, e juntamos lembranças. Muitas coisas são ditas no silêncio de um olhar, canções tocam na mente sem nenhum player ligado.

São visões, o mundo é tão pequeno, tudo e todos se conhecem. Mas mesmo assim ainda erramos. O tempo passa e com ele as lembranças aos poucos vão se perdendo pelo tempo. E o que era pra sempre, acaba antes mesmo de um piscar de olhos.

Às vezes é melhor ficar em casa, a espera de nada, vendo o tempo passar pela janela, sem visitas, sem telefonemas, sem pensar num pra sempre. Isso até que alguém bata novamente na porta e me convide pra dar uma volta, ver o pôr-do-sol, ouvir o cantar dos pássaros...

Não há o que fazer a não ser esperar o mundo dar a volta completa. Eu só queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias conseguirei terminar de escrever minha historia. Sei que histórias só possuem finais felizes em contos de fada, mas quem disse que quero um conto de fadas? Quero apenas uma história...