07 setembro 2010

Sobre erros...

Sinceramente, de todas as coisas que tentei nessa vida, você foi meu pior erro. Como gostar de alguém que nem ao menos se sabe se existe uma recíproca verdadeira ou apenas uma conveniência momentânea? Dai rolam as decepções, inevitáveis a essa altura da vida, e é quando você percebe que tudo, não passou de uma mera ilusão, na qual se foi do Éden ao Hades em pouco tempo, levado por meia dúzias de palavras lançadas totalmente vazias.

É assim mesmo, a vida é feita de coisas boas e ruim, altos e baixos, de erros e acertos. O único propósito disso é sem dúvidas fazer com que aprendamos em quais pessoas devemos depositar créditos, dar valor, confiar. Ninguém escolhe de quem vai gostar, aposto que se fosse assim, cada um estaria numa boa, sem sofrer por algo que é apenas uma ilusão. Nada é para sempre e nem perfeito.

De todos os meus erros, você foi de fato o pior, o único que espero nunca mais viver. Ainda bem que sempre haverá um novo recomeço, uma nova página em branco, uma nova música, uma nova oportunidade...

Nenhum comentário: