14 maio 2010

Mais um sobre recomeço...

A tarde está quente, a casa cheia, porém meu coração ainda continua vazio, sentado naquela velha poltrona cinza com detalhes em madeira, tão antiga quando minhas lamúrias, penso apenas quanto tempo ainda vai precisar para que eu consiga preencher esse vazio que perturba minha vida.

Todos riem, e eu me ponho a imaginar se realmente são felizes, com essas vidas ocas, e tantas magoas deixadas na mesa. Sinto-me um pássaro fora do ninho, longe do amor que um dia senti aqui.

É quase hora do sol se pôr, queria que com ele fossem todos os meus pensamentos. Queria adormecer e acordar bem longe daqui, tudo seria diferente se eu pudesse simplesmente apagar da minha vida, todos os meus problemas, meus erros, meus defeitos.

O café havia esfriado na caneca branca, que permanecia intocável sobre a escrivaninha, sobre ela também estava uma página em branco, onde apenas uma palavra podia ser lida: recomeçar... Talvez seja apenas isso que eu precise. Talvez eu precise também de um dia doce. Um Dia leve. Uma Mente livre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu post nao condiz com seu momento atual. Você está em uma fase ótima.

Cuidado com o que anda escrevendo por ai...