06 maio 2010

Depois eu te conto...

Experimente fechar os olhos e deixar que essa canção entre em sua mente, e atinja seu coração, experimente também, ouvir essa canção pela manhã, assim que aquela brisa fria bater no seu rosto, é impossível não se apaixonar pela melodia, é impossível não sentir um arrepio bobo que percorre todo seu corpo em segundos.

Não deixe pra depois, abra seu coração, apaixone-se, liberte-se dos seus medos, das coisas que te prendem ao passado. Entregue-se de corpo e alma, se sente que isso ira mudar o rumo da sua vida. Permita-se. Arrisque, mesmo sabendo que lá na frente um certo arrependimento possa bater na porta e zombar de você.

A vida é assim mesmo, um verdadeiro quebra-cabeças, onde cabe a cada um de nós juntar as peças e tentar solucionar o enigma. O prêmio? O que acha da felicidade?



Depois eu te conto

Marcela Biasi

Composição: Marcela Biasi/ Fernanda Moreth

Troco olhares
Desejos e frases
Troco seu nome pra ninguém perceber
Sua presença é tudo o que eu quero
Desvendar você

Não vá tão longe
Onde eu não possa te ver
Não me encontre
Eu encontro você
E se eu te achar, não fuja
E se eu te olhar, disfarce
E se eu não agüentar...
Te beijo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O som da Biasi chegou aos meus ouvidos em 2004, desde então passei a acompanhar seu trabalho de perto. Certa vez fui a SP e tive o prazer de conhecê-la pessoalmente. Marcela Biasi é apaixonante. Fico muito feliz em saber que você gostou do som! Essa música pede beijos e abraços, com isso uma saudade imensa desponta aqui em meu coração neste momento, que saudade de você! Ainda bem que resta apenas 24h para eu te ver novamente. Essas 24h se resumem em eternidade, é bom dizer!