24 maio 2010

Angel

Conheçam Sarah McLachlan. Acho que palavras neste momento são desnecessarias, a canção fala por si só, é uma canção realmente muito linda!





Angel
Sarah Mclachlan


Spend all your time waiting
For that second chance
For a break that would make it okay
There's always some reason
To feel not good enough
And it's hard at the end of the day
I need some distraction
Oh beautiful release
Memories seep from my veins
Let me be empty
Oh and weightless and maybe
I'll find some peace tonight

In the arms of the angel
Fly away from here
From this dark cold hotel room
And the endlessness that you feel
You are pulled from the wreckage
Of your silent reverie
You're in the arms of the angel
Maybe you find some comfort here

So tired of the straight line
And everywhere you turn
There's vultures and thieves at your back
And the storm keeps on twisting
You keep on building the lies
That you make up for all that you lack
It don't make no difference
Escaping one last time
It's easier to believe in this sweet madness oh
This glorious sadness that brings me to my knees

In the arms of the angel
Fly away from here
From this dark cold hotel room
And the endlessness that you feel
You are pulled from the wreckage
Of your silent reverie
You're in the arms of the angel
Maybe you find some comfort here
You're in the arms of the angel
Maybe you find some comfort here


para Download: Sarah McLachlan - In The Arms of an Angel.mp3

19 maio 2010

Coisas aleatórias...


O amor é como uma flecha disparada sem rumo, nunca se sabe ao certo em que aquilo vai dar, acho que alguém que acredite na força que um abraço possa ter já merece meu carinho. Uma amizade quando verdadeira exige bem mais que boas risadas, ela requer também cumplicidade, momentos inesquecíveis.

Minha meta pra vida é sorrir sempre, mesmo quando a situação não for muito favorável a sorrisos. Quero poder fechar os olhos e recuperar a inocência que o tempo me roubou, sentir o sol entrar pela janela às 7 da manhã inundando meu quarto de luz. Quero ouvir milhões de vezes a mesma música e dançar feito louco, como da primeira vez.

Minhas renúncias e loucuras me acompanharão por toda a vida, só me resta saber o que será de mim quando nada mais quiser me acompanhar. Um dia lá na frente, espero poder dizer que nada foi em vão, que o amor existiu, que valeu a pena se doar às amizades, que a vida é e sempre foi bela.

Não quero brigar com o mundo, mas se isso acontecer, quero ter a certeza que mesmo diante de um fracasso, amanhã será outro dia, acreditar nos sonhos é sempre importante. E que não existe nada melhor nessa vida do que a difícil tarefa de ser feliz.

14 maio 2010

Mais um sobre recomeço...

A tarde está quente, a casa cheia, porém meu coração ainda continua vazio, sentado naquela velha poltrona cinza com detalhes em madeira, tão antiga quando minhas lamúrias, penso apenas quanto tempo ainda vai precisar para que eu consiga preencher esse vazio que perturba minha vida.

Todos riem, e eu me ponho a imaginar se realmente são felizes, com essas vidas ocas, e tantas magoas deixadas na mesa. Sinto-me um pássaro fora do ninho, longe do amor que um dia senti aqui.

É quase hora do sol se pôr, queria que com ele fossem todos os meus pensamentos. Queria adormecer e acordar bem longe daqui, tudo seria diferente se eu pudesse simplesmente apagar da minha vida, todos os meus problemas, meus erros, meus defeitos.

O café havia esfriado na caneca branca, que permanecia intocável sobre a escrivaninha, sobre ela também estava uma página em branco, onde apenas uma palavra podia ser lida: recomeçar... Talvez seja apenas isso que eu precise. Talvez eu precise também de um dia doce. Um Dia leve. Uma Mente livre.

06 maio 2010

Depois eu te conto...

Experimente fechar os olhos e deixar que essa canção entre em sua mente, e atinja seu coração, experimente também, ouvir essa canção pela manhã, assim que aquela brisa fria bater no seu rosto, é impossível não se apaixonar pela melodia, é impossível não sentir um arrepio bobo que percorre todo seu corpo em segundos.

Não deixe pra depois, abra seu coração, apaixone-se, liberte-se dos seus medos, das coisas que te prendem ao passado. Entregue-se de corpo e alma, se sente que isso ira mudar o rumo da sua vida. Permita-se. Arrisque, mesmo sabendo que lá na frente um certo arrependimento possa bater na porta e zombar de você.

A vida é assim mesmo, um verdadeiro quebra-cabeças, onde cabe a cada um de nós juntar as peças e tentar solucionar o enigma. O prêmio? O que acha da felicidade?



Depois eu te conto

Marcela Biasi

Composição: Marcela Biasi/ Fernanda Moreth

Troco olhares
Desejos e frases
Troco seu nome pra ninguém perceber
Sua presença é tudo o que eu quero
Desvendar você

Não vá tão longe
Onde eu não possa te ver
Não me encontre
Eu encontro você
E se eu te achar, não fuja
E se eu te olhar, disfarce
E se eu não agüentar...
Te beijo.