23 novembro 2009

Doce pesadelo...


O vento trouxe a lembrança do seu cheiro, as folhas secas caídas pelo caminho cobriam a trilha por onde um dia nos corremos de mãos dadas, todas aquelas árvores me faziam lembrar dos teus beijos, das tardes intermináveis e dos vários pores-do-sol que passei ao teu lado.

Mas agora você se foi, só me restaram lembranças tolas, das quais me recordo todas as noites antes de dormir. Ainda posso ouvir você chamar pelo meu nome, ainda me arrepio toda vez que lembro como sua voz era doce ao pronunciá-lo. Afogo-me mais uma vez em lembranças, sinto me preso a elas.

Você ainda mexe comigo, faz meu coração balançar, meus pensamentos ainda são seus, minhas lágrimas também. Todas as noites em claro eu dedico a você, e hoje mais que nunca tenho a certeza de que você é um doce pesadelo.

Nenhum comentário: