28 novembro 2009

Pensando em você



Se todos os meus pensamentos tivessem que ser organizados por ordem alfabética, seria no mínimo monótono demais, pois só haveria uma letra, um nome, uma pessoa, um sentimento. Queria ter a certeza de que não vivo em um sonho, mas estou perdido nessa realidade cruel, preciso de você, do seu olhar, do seu sorriso. Não consigo explicar o que acontece comigo toda vez que, assim do nada, sinto você invadir meus pensamentos, – minha boca se enche de água, minhas pernas param de obedecer aos comandos do meu cérebro, meu coração pulsa com mais intensidade. – Será que devo procurar um médico? Talvez um especialista? Sinceramente já cheguei mesmo a pensar que deveria, mas desisti porque tenho certeza de que o remédio pra minha cura é você.

24 novembro 2009

One Love - David Guetta



One Love - David Guetta

Can Anybody Help Me I'm Outta Plans
Guess I Left My World In Somebody's Hands
I Don't Like To Hurt But
But Everyone Gets Weak
Someone To Rely On
That's What I Really Need
[...]


[tradução]

Um amor

Alguém pode me ajudar estou sem planos
Acho que meu mundo está nas mão de alguem
Eu não gosto mais de magoar
Mas todo mundo é fraco
Alguém para confiar
Isso é o que eu preciso

[...]

23 novembro 2009

Doce pesadelo...


O vento trouxe a lembrança do seu cheiro, as folhas secas caídas pelo caminho cobriam a trilha por onde um dia nos corremos de mãos dadas, todas aquelas árvores me faziam lembrar dos teus beijos, das tardes intermináveis e dos vários pores-do-sol que passei ao teu lado.

Mas agora você se foi, só me restaram lembranças tolas, das quais me recordo todas as noites antes de dormir. Ainda posso ouvir você chamar pelo meu nome, ainda me arrepio toda vez que lembro como sua voz era doce ao pronunciá-lo. Afogo-me mais uma vez em lembranças, sinto me preso a elas.

Você ainda mexe comigo, faz meu coração balançar, meus pensamentos ainda são seus, minhas lágrimas também. Todas as noites em claro eu dedico a você, e hoje mais que nunca tenho a certeza de que você é um doce pesadelo.

15 novembro 2009

A janela, o beijo e a vida...

Sentado em frente à janela, vi a vida passar. Tentei chamar sua atenção de todas as maneiras que pude. Mas ela de inicio não queria me dar trela. Sempre pulando de galho em galho ela seguia. Até que um dia, quando menos esperei, ela caiu na minha frente.

Eu sem perder mais tempo, a agarrei, ou fui agarrado por ela, era noite, e eu não me recordo muito bem da ordem dos fatos. Estava escuro, as luzes da noite cintilavam em minha mente, não menti quando disse a ela que desejava mais.

Olhei fundo nos olhos dela, me senti bem, bem até demais. Não há nada melhor que sentir o doce beijo da vida. Sentir o sangue ferver pelo corpo, correr sem barreiras. Quando abri meus olhos, percebi que ela havia partido.

Durante vários dias fiquei pensando se ela voltaria ao meu encontro, cheguei ate a pensar no pior, já estava por esperar o amargo beijo do desdém, foi quando fechei a janela e fui cuidar da casa, ajustar tudo por dentro, pra quem sabe amanhã receber uma nova visita.