25 outubro 2009

Hiperventilando...

Naquela manhã de sexta-feira, pude sentir que o seu olhar fora diferente, por uma fração de segundo a mais, eu pude sentir aqueles olhos castanhos invadirem os meus, eu poderia até mesmo jurar que vi um sorriso daqueles que são dados de canto de boca. E que boca, eu seria capaz de passar o dia inteiro a explorando, de todas as formas que minha libido me permitisse. Talvez a meia luz que iluminava o corredor seria a responsável por tal miragem!

Já me perguntei inúmeras vezes o que poderia ter despertado tal interesse, o que poderia existir de tão diferente nesse ser? seria o mistério de seu sorriso? A forma sensual como caminha? A forma elegante que se comporta? Realmente não sei, sei apenas que isso que sinto é capaz até de fazer com que meu coração pulse com mais intensidade, as vezes sou capaz até de sentir o sangue correr nervoso pelas veias do braço, sinto o corpo tremer...

Paixões platônicas são hilariantes, você nem chega na pessoa, nem demonstra pra dita cuja que está afim dela, acho que é por isso que eu fico aqui hiperventilando de longe.

Um comentário:

Unknown disse...

Paixões platônicas acontecem... O negócio é saber lidar com elas!